Conhece os destaques de abril 2020


Devido ao avanço da pandemia do coronavírus no mundo, todos os cinemas portugueses continuam fechadas, não havendo qualquer estreia este mês.

Abril trás então novidades na Netflix e futuramente iremos acrescentar possíveis estreias nos canais nacionais.

Masha e o Urso - 3ª Temporada
Canal Panda



A série mostra o dia a dia de uma menina reguila de três anos chamada Masha, que vive numa casa no meio da floresta. O seu melhor amigo é um urso que suporta as travessuras da menina.

A 3ª temporada estreia no Canal Panda dia 1 de abril às 16h30. Os episódio vão ser transmitidos de segunda a sexta também às 16h30 e aos fins de semana às 15h00.

Spirit: Espírito Livre: Academia de Equitação - Parte 1
Netflix



Lucky e as amigas começam um novo capítulo das suas vidas quando deixam Miradero para se mudarem para a Academia de Equitação de Palomino Bluffs.

A primeira parte da série chega à Netflix logo no início deste mês, dia 3 de abril.


StarBeam - 1ª Temporada
Netflix



Zoey, de 8 anos, tem o poder de se transformar em StarBeam, uma pequena super-heroína que luta contra coloridos vilões acaba por salvar o dia, todos os dias!

A primeira temporada da série animada de super-heróis estreia dia 3 de abril na Netflix.

O Show do Big Show - 1ª Temporada 
Netflix



O antigo lutador da WWE Big Show deixou o ringue, mas não os desafios, e o maior de todos é criar as três filhas com a mulher, na Florida.

A estreia da série para toda a família acontece na Netflix dia 6 de abril.


Super Wings - Continuação da 4ª Temporada 
Canal Panda






Os novos episódios são ainda da quarta temporada, o canal ainda só tinha transmitido a primeira metade da mesma, e a grande surpresa é que num destes novos episódios os Super Wings vão aterrar em Portugal, mais propriamente na cidade do Porto.

Super Wings  é uma série conhecida pelo seu protagonista, Jett, que viaja pelo mundo entregando encomendas às crianças. Quando surgem desafios, Jett pede ajuda a um dos seus cinco incríveis amigos com aptidões especiais para superar obstáculos e salvar o dia! Donnie, Dizzy, Paul, Astra e Mira – os membros mais adorados dos “Super Wings”, vão liderar as suas equipas com diferentes capacidades. Este grupo ímpar e profissional irá explorar novos mundos e passar por divertidas aventuras nesta nova temporada!


A transmissão dos novos episódios começa dia 6 de abril, segunda-feira, às 19h30 com um duplo episódio no Canal Panda.

O Grande Combate
Netflix



Um jovem fã de WWE usa os poderes especiais de uma máscara mágica, e causa o caos quando entra numa competição de luta livre e enfrenta um rival intimidante.

O filme dobrado vai ser disponibilizado na Netflix no dia 10 de abril.


Barbie Dreamhouse Adventures: Go Team Roberts - 1ª Temporada
Netflix


A família Roberts vai até à Costa Rica para investigas a lenda de uma sereia. Barbie começa a trabalhar num parque aquático comandado por um chefe desonesto.

A primeira temporada é lançado no dia 17 de abril na Netflix.

Os Willoughby 
Netflix


Neste filme de animação, quatro crianças abandonadas pelos seus egoístas pais aprendem a adaptar a sua antiquada educação ao mundo contemporâneo.

O filme original Netflix chega ao serviço já no dia 22 de abril.

Enviar um comentário

0 Comentários